Pré-Jogo: Juventude x Grêmio – 8ª rodada do Brasileirão 2021

 Tricolor entra em campo na quarta-feira, às 21h30min, em Caxias do Sul

O Grêmio visita o Juventude nesta quarta-feira (30), às 21h30min, no Alfredo Jaconi, pela oitava rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Competição Brasileirão Série A 

Data Quarta, 30/06/2021 

Hora 21h30 

Local Alfredo Jaconi




Prováveis escalações

Juventude

Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Wescley e Paulinho Bóia; Matheus Peixoto e Fernando Pacheco..
Técnico: Marquinhos Santos.

Grêmio

Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Douglas Costa (Léo Pereira), Diego Souza e Ferreira.
Técnico: Tiago Nunes.

Como vem o Juventude

Sob chuva e em um gramado alagado, o Juventude surpreendeu e venceu o Flamengo por 1 a 0 na manhã de domingo. Agora, o time da Serra tenta tirar proveito para vencer o Grêmio no reencontro entre as equipes pelo Brasileirão após 14 anos. O Ju é o 14º na tabela de classificação, com nove pontos, e quer acumular gordura nesse início de campeonato para seguir firme na campanha de permanência na Série A.

Como vem o Grêmio

O Grêmio não aproveitou os dois jogos seguidos em casa e somou apenas dois pontos. Agora, o Tricolor vai a Caxias do Sul para tentar vencer o Juventude e largar a lanterna do Brasileirão. Para o jogo desta quarta-feira, a equipe de Tiago Nunes não terá o zagueiro Kannemann, expulso no empate com o Fortaleza. No meio-campo, Thiago Santos está fora por lesão. Lucas Silva deve ser o substituto. Douglas Costa, que começou como titular diante dos cearenses, pode voltar para o banco de reservas e ficar como opção para o segundo tempo. 

Arbitragem

Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro Melo de Lima (trio paulista). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (Goiânia)

Transmissão

Na TVPremiere; RBS TV
Online

Comentários