Após sondagens recentes, empresário de Cano "bate no peito" e atualiza possível chegada do atacante no Grêmio

Considerado um dos grandes destaques do Vasco recentemente, o atacante era desejado por vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro no mercado de transferências

A intenção do Grêmio é se movimentar o quanto antes nessa janela de transferências. Já faz um bom tempo que a diretoria não busca mais reforços: Churín e Pinares, por exemplo, foram contratados no final do ano passado. Até o momento, volantes, laterais, zagueiros e até mesmo goleiros estão especulados no Imortal, que pode investir por novas reposições. 

O argentino Germán Cano, por exemplo, é um dos interesses antigos do Tricolor. Há cerca de 1 mês, o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, informou que o nome do atacante teria sido especulado, mesmo que a diretoria não confirme os rumores. O salário do argentino gira na casa dos R$ 200 mil mensais, algo que ultrapassa os limites atuais do Vasco, que disputa a Série B. 

A equipe de São Januário vive sérios problemas financeiros, mas o artilheiro estaria muito feliz no Rio de Janeiro, sem pensar em sair do Cruz-Maltino em 2021. Vale lembrar que Corinthians e Atlético também foram citados em uma possível tentativa de contratação, mas nenhum dirigente se pronunciou.

Questionado sobre a possibilidade de uma possível negociação com o Imortal, o empresário de Cano, José Costanzo, informou ao jornalista Fábio Torresque o jogador não recebeu nenhuma proposta oficial e que seguirá vestindo as cores do Vasco.

"Não. Nenhuma (proposta de algum clube). O Cano joga amanhã", afirmou o representante, confirmando que o argentino estará em campo no próximo sábado (27), às 15h30, contra o Madureira, possivelmente atuando como titular.

Comentários