Felipão um dos maiores ídolos do tricolor fecha com o Grêmio

Tudo certo entre Grêmio e Felipão.

tricolor tem uma grande confiança em Thiago Gomes, mas ele ainda não está
pronto para assumir tamanha responsabilidade com a equipe principal, então Luis Felipe Scolari, que tem uma grande historia de conquistas no tricolor, já começou as tratativas para sua volta ao clube.

No momento, o interino Thiago Gomes comandará o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h, no Allianz, pelo Brasileirão. O planejamento prevê sequência para o Gre-Nal de sábado, a menos que Scolari seja o escolhido.

Felipão teria adiado sua viajem para Portugal que seria nos próximos dias devido ao avanço nas conversas com o Grêmio.

O Tricolor precisa de alguém com a cara do Grêmio, alguém que conhece o futebol gaúcho, que possa trazer novamente a tona a alma guerreira Imortal ao cenário brasileiro.

Com um time muito inferior e com personagens desconhecidos na época, ele transformou o Grêmio dos anos 90, tornando tanto o time A quanto o time B um dos mais temidos em Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

Felipão tem a cara do futebol gaúcho e merece estar de volta ao clube que o consagrou um dos maiores técnicos a nível mundial.

Quem sabe Cristiano Ronaldo que tem uma grande amizade com Felipão e Douglas Costa não venha passar uma temporada no futebol Gaúcho, sonhar não custa nada.

Comentários