Maicon briga feio com torcedor e não poupa em xingamento: “Não vou aceitar e vai ouvir também”

Em 22 de Junho, Maicon se tornou um dos principais alvos de críticas da torcida do Grêmio. O volante tem sofrido ataques constantes na web, recebendo xingamentos e ‘cornetas’. 

A paciência do atleta acabou e Maicon acabou respondendo um torcedor. No print postado em seu story do Instagram, o camisa 8 rebate um internauta que reclamou que ele e Diego Souza estariam “escalando” Luiz Fernando.

“Isso aí que os babacas ficam falando e fazendo m… o tempo todo. Vão tudo tomar no c…, isso sim. Babacão, eu sou funcionário do Grêmio e não treinador. Junto com o filho da p… que falou isso vá tomar no c… também”, desabafou.

“Quando o time saiu campeão, ninguém falava de tudo que saía de bom. E agora tudo de ruim que acontece ficam ligando o meu nome. Outra vez vou falar: sou funcionário do Grêmio. Não sou treinador nem presidente. Não vou ficar aceitando falarem coisas que não faço. Vou responder mesmo e f…-se”.

“Não escalo o time, não sou treinador, não sou diretor, não sou presidente. A única coisa que peço é respeito e que parem de falar coisas que eu não faço. Falo isso porque muitas pessoas acreditam nessas coisas que estão dizendo e me xingam, xingam minha família no Insta também. Não vou aceitar e se xingar minha família vai ouvir também”, completou o atleta.

Comentários